domingo, 5 de fevereiro de 2023

// week in pics #5

 

Ontem teve encontrinho na cada GaDi pra jogar um pouco, desestressar e comer uma pizza. 












Fiquei empolgada nas fotos pq levei minha lente fish eye kkkkk.
Mas vou deixar só essas duas mesmo pq são fotos da semana toda e não só do sábado.










Ainda não falei aqui, mas estamos em processo de mudança. Mozão, eu e Jon Snow vamos mudar pra São Paulo, aí o Jon passou a semana fiscalizando a mala que o mozão começou a arrumar.
Mais pra frente devo falar sobre a mudança.

















Estamos vivendo o inverno, aqui em Belém. Só que inverno em Belém é simplesmente muita chuva. O dia todo fica um céu feio e a qualquer momento pode cair um toró que vai te impedir de sair de casa pra cumprir os compromissos.










No dia que saí pra comprar minha mala, fui no comércio pra procurar um valor mais em conta do que na internet e nas lojas de shopping. Consegui comprar uma mala em bom valor, mas quando saí da loja o mundo estava caindo, as lojas estavam fechadas e tava ficando perigoso esperar sozinha (e com uma mala gigante) a chuva passar. Tentei registrar nessa foto o quanto a chuva tava grossa e como não tinha quase ninguém na rua. 
Paguei R$26 de Uber quando normalmente custa R$12/13. E ainda teve a espera de 8 minutos pelo motorista. Eu só torcia pra ele não cancelar, pq aqui tá essa mania de cancelar toda hora.










Aqui eu tinha ido na padaria comprar um pão, bem rápido. Quando olhei pro céu, já tava desse jeito e eu não tinha levado guarda chuva 😅 bateu logo o desespero kkkk. Fiz a foto e voltei o mais rápido pra casa. E o que importa é que a chuva não caiu até eu chegar em casa, parece que ela esperou (só na minha cabeça kkk)














Depois dos joguinhos, a melhor parte da semana foi, com certeza, comer um cuscuz. Eu tava desejando comer um no café da manhã e a padaria aqui do lado faz um muito gostoso por um preço acessível ♥ amo.




















Hoje me senti mais confortável pra escrever sobre as fotos, pq no post passado eu tava um caco. Atrasei e só joguei tudo aqui. Mas a vida é isso, altos e baixos, né. Foi o que falei no post sobre ter voltado pra blogosfera, que nas outras redes tudo é muito perfeito, e aqui eu sempre senti que era um lugar seguro e mais vida real de verdade.

Música que mais escutei essa semana:

Nossa, essa semana eu tava tão bad vibes que a música não deixa negar, né. Escutei muita coisa triste pq o aniversário de morte do papai me pegou de jeito mesmo, mas já tô bem melhor agora. Obrigada pelo acolhimento no post ♥

Uma boa semana pra quem leu até aqui :D



4 comentários:

  1. Te desejo uma nova semana cheia de pequenas alegrias! Estou curiosa para saber da sua mudança e desejando uma mudança tranquila e que sua nova rotina seja maravilhosa!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn, muito obrigada, Clara ^^ pra ti também
      1bj

      Excluir
  2. Onde eu moro nessa semana foi beeem quente! Torcendo pra sair tudo tranquilo na mudança :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conheço uma estação do ano: muito quente kkkk Sei como é.
      Obrigada. Ainda tem um tempinho até lá, mas já tô bem ansiosa
      1bj

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois