domingo, 19 de fevereiro de 2023

// week in pics #7

 

Uma fila de papel recém envelhecido só esperando para serem dobrados, refilados e costurados :D

Jon Snow reclamou que não teve mais foto dele aqui, então fazendo sua vontade...

Adoro a patinha de gatinho que tem nessa minha caneca. Vocês conseguem perceber?

Foto aleatória de uma noite que fui na casa de um amigo.

Foto de hoje mesmo. Sim, é um banheiro. Quem nunca? 

2




1
  1. Não usem a máscara facial da Maxlove.
  2. Foto de hoje, na volta pra casa, porque o sol tava bonito


Essa semana são 3músicas mais escutadas porque empataram:

The Dø é uma das minhas bandas favoritas, ainda vou falar sobre a dupla aqui no blog ♥
Ouvi bastante esse álbum porque ele é muito incrível.

Tenham uma boa semana *-*

6 comentários:

  1. O Jon Snow *__* A patinha na caneca *____* Huummm, não conheço essa banda! Boa semana pra você :)

    P.S. se você quiser participar do livro viajante, provavelmente você só vai receber ele no final do ano XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Nossa, sério? A ideia é incrível, imagino que tenha muita gente na fila mesmo. Só que eu não tenho endereço pra colocar lá, assim que tiver, eu falo contigo e vejo se vai ter como kkkk

      Excluir
  2. Os papéis vão virar caderno?
    Seu Jon Snow é lindo ❤︎ tem cara de que ele que diz «you know nothing» pros outros haha.
    The Dø! Só conheço duas músicas deles (e acho que são as mais famosas), que bom lembrete de me aventurar no resto da discografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, vão virar caderno *-*
      é, ele tem aquela carinha mesmo ahahahah
      que legal que você conhece The Dø! Eu conheci através do filme I Origins, mas nunca tinha encontrado outra pessoa que conhecesse eles. Escuta mais, eu acho muito bom ♥

      Excluir
  3. Amei as fotos. Cheguei agora no seu blog e já amei. Virei visitar sempre. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn, obrigada ^^ vou lá conhecer o seu também. 1bj

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois