terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

// rememorando fevereiro =)

Fevereiro passou tão rápido que parece que começou final de semana passado, aí já tô aqui recapitulando o mês. Desde já confesso que vai ser uma bem preguiçosa pela falta de tempo. 

Música é um dos meus alimentos vitais, então começo pelos artistas que mais escutei:

Portishead e The Dø são duas das minhas bandas favoritas (a segunda, um duo), então já saibam que vão ganhar um post na categoria meet the artist porque sinto a necessidade de espalhar a palavra deles. ♥

Músicas mais escutadas:


Filmes assistidos:


Aqui faço um adendo muito importante (eu acho): estou assistindo a saga Star Wars pela primeira vez na vida. Aos 30 anos. E descobri que gosto muito =D A Curiosidade em assistir veio porque comecei a jogar um dos jogos deles: Battlefront II, de fps, que gosto muito. Eu não sabia coisas básicas da história, tipo que o Darth Vader era o Anakin Skywalker kkkk porque realmente nunca tive interesse nem contato com alguém que gostasse e me fizesse conhecer também. Curioso, né? Eu acho, pelo menos. Star Wars é uma saga muito importante na cultura pop, então dá a sensação de que poucas pessoas não conhecem.

Séries assistidas:

  • Heartbreak High - temporada 1
  • Bake Squad - temporada 2
  • The Bear - temporada 1
  • Good Girls - temporada 4
  • What we do in the shadows - temporada 1
  • Wednesday - temporada 1


Por hora, é isso. Que março nos traga coisas boas. Até mais.


2 comentários:

  1. Também comecei a assistir Star Wars pela primeira vez faz pouco tempo, ainda não finalizei, mas eu adorei! Principalmente os antigos, são os melhores para mim.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois