segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

// week in pics #6



Toda vez que vou sair de casa, paro e admiro essa vista da escada, que foi meu lar por 5 anos. Lembrei de registrar pra não esquecer porque essa foi a segunda casa que morei por mais tempo depois da casa da minha mãe.
Todas as recordações dessa casa são boas ♥


















Refilei papel essa semana pra costurar enquanto assisto as aulas de um curso que tô fazendo. Semana que vem devo mostrar os cadernos que fiz 😁






















Meu tio testou positivo para Covid-19 e eu havia encontrado com ele quatro dias antes. Mesmo sem sintomas, a farmacêutica disse que era bom eu fazer um autoteste, que deu negativo, ainda bem!





















Quarta-feira fiquei 1h30 sentada esperando atendimento no banco, aí acabei apoiando o braço com o guarda-chuva na coxa e ficou uma tatuagem temporária.




















Quinta-feira foi dia de rodízio de sushi com uns amigos, e eu comi até não conseguir mais...










E quando eu não conseguia comer mais...












... Pedi a sobremesa, que era sorvete de baunilha com calda de chocolate, que chamam lá de IceChoco.























Na sexta-feira eu tava morrendo de vontade de comer um macarrão aos quatros queijos, então fui pro YouTube procurar receitas porque queria aquele gostinho de restaurante, sabe?!
Depois corri pro supermercado, comprei tudo e fiz essa coisa linda e gostosa! Fiquei tão feliz porque ficou como imaginei e ainda sobrou pro almoço do sábado 😋😋😋
















E as fotos de comida só vão aumentando, nessa semana foram 3. Semana que vem vão ser as 7 kkkkk

Uma coisa me incomoda todas as vezes que vou fazer post com fotos na vertical, é essa estranheza que causa em visualizar esse estilo de foto fora de instagram, mas é que eu sempre esqueço de fazer as fotos na horizontal. Prometo mudar isso.


Música que mais escutei durante a semana:

Tô escutando bastante Weezer nesse período, mas daqui a pouco esqueço a banda e só lembro ano que vem 😂


Essa semana foi uma boa semana vivida. Vou guardar com carinho. ♥
Boa semana pra vocês *-*

6 comentários:

  1. Essa sobremesa de sorvete parece que estava deliciosa. Que bom que testou negativo e que sua semana foi tranquila :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, era um sorvete de baunilha comum mesmo, mas tava bem gostoso ^^
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. "daqui a pouco esqueço a banda e só lembro ano que vem" kkkkkk me identifiquei! olha, há um tempo atrás o spotify me recomendou "say it ain't again" deles. boa semana pra tu também, Camila <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é, tem bandas que são assim na minha vida. Essa é bem bacana, também. Você escutou? Eu gosto dela.
      Obrigada ♥

      Excluir
  3. O blue album dos Weezer é uma maravilha, estou devendo ouvir de novo.
    Que sushi lindo, por curiosidade, o que é o molho branco em cima das peças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem legal mesmo.
      Em cima do sushi e dentro tem cream cheese. Antes esse restaurante não colocava em cima da peça, só no meio mesmo.
      Obrigada pela visita
      1bj

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois