segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

// week in pics #2






A semana começou com uma bela caneca de café :)

















Quarta-feira fiz crostini de tapioca pra acompanhar a guacamole (eu esqueci de fotografar 😭) que o mozão fez pro jantar 

Esse chocolate é divinooooo

Eu amei esse painel da loja Avatim, tive que registrar ♥

Abriu uma biscoiteria (nem sabia que existia esse nome kkkk) no shopping, então fui lá conferir o que tinha de gostoso. Acabei registrando só o capuccino com canela que tava delicioso


Chegou o momento de vocês conhecerem meu gato Jon Snow 😍

O close nas patinhaaaas 😍 aaaaaah ♥


Música mais escutada da semana:



Atrasei um dia, mas tô aqui firme e forte com minhas fotos da semana 2 :)



4 comentários:

  1. Que delícia de post! Adoro fotografias do cotidiano, registram momentos tão pequenos mas tão especiais, tenho vontade de começar a fazer isso. Jon Snow parece muito com a minha gata Liz, só que ele parece ser mais simpático hahahhaha

    Ótima semana para você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia fazer no seu blog também! :D
      O Jon realmente é simpático, ele vai de encontro do que dizem sobre gatos. Ele é muito carinhoso e gosta de ficar pertinho da gente, só não gosta tanto de fotos como gostava quando ele era filhote kkkk

      Obrigada. Boa semana pra vc também :)

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois