domingo, 8 de janeiro de 2023

// week in pics #1




 
Eu tava animada pra fazer esse post pq às vezes parece que faço tanta foto "inútil" que só serve pra lotar a galeria, então é bom mostrar em algum lugar. Ainda mais num lugar aonde eu vou poder recapitular no final do ano de uma forma mais organizada comparada ao Instagram, por exemplo.

Meu objetivo é conseguir postar toda semana pra conseguir terminar o ano certinho com as 52 semanas. Bora ver se vai dar certo :)

Música que mais escutei nessa semana:



Uma ótima semana pra quem estiver lendo. Se alguém estiver lendo ♥



8 comentários:

  1. Vou adorar acompanhar as tuas semanas em fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, que bom saber que alguém vai querer ver *-* espero que volte e goste :)

      Excluir
  2. acho que é até normal pensar que as fotos são inúteis, mas por algum motivo eu acho tão fascinante esses registros cotidianos, haha! bem-vinda de volta, Camila! já estou acompanhando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu loto a galeria com várias fotos aleatórias kkkkk
      que bom que vc gosta, aí eu sei que vai voltar sempre pra ver :)

      Excluir
  3. p.s: você disse que encontrou meu blog no blogueiros raiz (que eu achei aqui pelo seu blog), mas eu nem lembro de ter mandado o meu link lá, fiquei tão surpresa positivamente, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, seu blog tá linkado lá
      que bom que alguém cadastrou vc lá pq eu adorei seu blog ♥

      Excluir
  4. Adoro esse tipo de post! Essas fotos "aleatórias" acabam sendo as mais relevantes no final das contas ~ torcendo para você conseguir fazer as 52 semanas certinho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente por isso que quis voltar com o week in pic por aqui :)
      obrigada pela torcida, xará
      vou dar uma olhada no seu blog depois, obrigada pela visita

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois