domingo, 26 de fevereiro de 2023

// week in pics #8

(hoje, especial encadernação *-*)

Uma vela em formato de plantinha é fofo demaaaais pra não ter um registro aqui ♥

Eu queria morar nesse céu azul.

Pequenos cadernos antes de serem costurados *-*

Os cadernos são pequenos porque são pra costurar fita cassete :D

Tenho várias. Essas são do A-HA, que são originais dá época mesmo, doadas por uma amiga do meu tio.

Quando as fitas são "feias", eu faço uma pintura orgânica pra ficar mais bonitinha ♥ e foram essas que escolhi pra costurar primeiro. Depois elas ficam assim: 




Essa costura é uma coptic stitch e, apesar de parecer um pouco difícil, só requer atenção redobrada pra não pular nenhum furo e correr o risco de ficar um buraco. O resultado é lindo, né?!


O caderno mede 6,3cm x 10cm, pequeno, mas dá pra escrever e até desenhar ^^ O que vocês acharam? Essa é só uma parte do meu trabalho com encadernação artesanal artística, que mencionei aqui.


Música que mais escutei na semana:


Tenham uma boa semana. ♥

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Já estou te seguindo no instagram para conhecer mais o teu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Achei incrível os caderninhos com as fitas *---* queria ter essa criatividade kkkkk
    Garota de Canela

    ResponderExcluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois