sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

// mudando pra SP #1

Escritório tá nessa vibe

Na madrugada de hoje, meu namorado viajou pra SP. De vez. Eu vou na madrugada do dia 31/03 pro dia 01/04 e aquela ansiedade na barriga começou a me perturbar. Parece que só agora, com a ida dele e muitos dos itens da casa, que o bagulho ficou sério, sabe?! kkkk

No tempo que ainda me resta aqui em Belém, tenho que vender algumas coisas, arrumar todas as minhas bagagens: 2 extras, 1 mochila e 1 bagagem de mão; limpar toda a casa e devolver pro senhorio antes do fim de março, pois é alugada, e manter a sanidade. No final das contas, eu só tô esperando mesmo que o Jon Snow fique de boa no vôo e que eu não pague excesso de bagagem porque já vi que o preço está R$35 reais por kg, uma bela de uma facada D:


2 comentários:

  1. Vivi essa ansiedade de mudança ano passado e, apesar de tudo, foi uma delícia. Essa sensação de recomeçar, de poder fazer diferente, de poder ter oportunidades. Acho que vale a pena, e parabéns pela coragem de se mudar para tão longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Clara, é isso mesmo que quero. Vou pra um lugar diferente pra crescer profissionalmente e, também, fazer coisas diferentes. Muito obrigada! E parabéns pra vc também ^^

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois