sábado, 14 de janeiro de 2023

// art journaling #1

eu bordei no papel o "é o sentir"
Faz uns bons anos que eu tento ter um art journal com páginas perfeitas e só coisa linda. Isso não vai existir. Demorei pra  entender. É não humano esperar a perfeição humana. Se você não erra, é pq você não vive. Eu erro pq eu vivo.

Hoje vou mostrar só algumas páginas. Tô quase acabando esse caderno, então vou mostrar todas no vídeo flip through que pretendo fazer. Esse foi o primeiro art journal que não abandonei, foi nesse que aprendi o que disse no primeiro parágrafo, ele é muito importante. 


Vou tentar falar alguma coisa de cada página mesmo sabendo que nem sempre vai ser algo interessante 😂 mas bora lá 

Essa página é uma loucura, nada faz sentido. Eu juntei três coisas que fiz separadamente: 1)pintura em aquarela "LA" 2)bordado em papel quadriculado "é o sentir" 3)colagem fajuta com uma foto de casal que achei bonita.

Não é minha página favorita, mas gosto dela.
Essa é a primeira página do caderno. Escolhi colocar o trecho de uma música que eu tava ouvindo bastante na época.
Lembro que essa caneta cinza era nova e eu tava empolgada pra usar. Amei a caneta e nunca mais consegui comprar de novo pq essa cor sempre tá em falta :(





Ouçam a música da página aqui embaixo:


a foto do casal de senhores me conquistou
Eu adoro essa página! É uma das minhas favoritas, apesar de achar que pode haver uma certa dificuldade na leitura do texto. Até por isso fiz setas, pra garantir que as pessoas leiam na ordem correta.

Mas aí tem uma coisa: toda vez que visito essa página, me pergunto se me preocupei em vão ou a dificuldade de leitura existe.

Já perdi muito tempo pensando nisso 😂

Seguindo essa linha de registrar o que mais tô escutando no momento, uma música de uma das minhas bandas favoritas: Arctic Monkeys ♥
Não sei se gosto taaanto da colagem, mas gosto muito da foto dos idosos.
Escute a música aqui:

Lembro direitinho que nesse dia tinha acontecido alguma coisa ruim que fez eu me sentir sufocada o dia todo, de noite fiz essa página. Adoro o degradê e é bem simples. Será o famoso "menos é mais"? kkkk



Por hoje é só. Não sei como vai ficar a frequência dessa categoria pq não sei se mostro páginas antigas ou faço novas pra postar. E pq coloquei muita pressão no post pra que ficasse tudo bonito, fiquei uns 3 dias até postar, então preciso me desapegar mais ainda. Tô pensativa.

2 comentários:

  1. que registros mais lindos!!! fiquei até com vontade de fazer um caderno assim tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol. Faz um! É bem relaxante quando a gente faz sem expectativas sobre o resultado. Se fizer, mostra no blog
      1bj

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois