quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

// 23 coisas para 2023

1- blogar mais

2- ouvir mais

3- começar a meditar

4- manter a skin care

5- estudar coisas novas

6- cuidar do financeiro

7- ouvir mais meu instinto

8- cuidar da mente e do corpo

9- tomar 2L de água por dia

10- ouvir mais música nacional

11- ser gentil comigo mesma

12- manter a limpeza da casa em dia

13- voltar a fazer exercício físico

14- manter a mente aberta para o novo

15- conhecer novas bandas (pelo menos 5)

16- fazer a higiene do sono corretamente

17- passar menos tempo nas redes sociais

18- seguir alimentação saudável durante a semana

19- parar de maratonar séries (e voltar a degustar)

20- bater meu recorde de leitura anual (atualmente 6 livros)

21- estudar mais sobre história e política

22- manter meu canal do youtube ativo

23- sair mais de casa

8 comentários:

  1. Amei a sua lista e me identifiquei com muitas das metas. Quero também manter a limpeza da casa em dia, o que está sendo mais fácil agora que saí do CLT. Manter a skincare também está em uma das coisas que eu quero pra esse ano. Você até me inspirou a talvez montar uma lista dessas também! Criar metas é muito bom pra manter a motivação em dia, não é?

    Com amor, Tati
    https://tatilucindofoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais e eu tava até meio desmotivada mesmo. Depois da lista foi bom pra clarear umas coisas na minha cabeça

      1bj

      Excluir
  2. Lista sensacional! Espero que consiga realizar tudo. Fiquei bem curiosa sobre higiene do sono e li o artigo da CNN, quero que seja a minha meta também (sou muuuuuuito ruim pra dormir, tenho insônia direto, não descanso, é difícil). Um ótimo 2023 para você, seu blog está um amor, estou adorando ver!
    Abraços,
    Clara Afonso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. A higiene do sono é bem interessante, né, mas eu nunca consigo fazer direito. Bora ver se esse ano vai. Um ótimo 2023 pra vc também 1bj

      Excluir
  3. Várias dessas coisas estão na minha lista também! Fiquei curiosa com essa higiene do sono!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, que legal. Eu tentei manter o mais pé no chão possível pra que eu não me frustre hehe
      Vai ler sobre a higiene do sono pq é muito interessante, espero que vc consiga fazer, se for do seu interesse, claro.
      1bj

      Excluir
  4. eu adorei essa listinha, a maioria desses itens eu também tenho como meta pra esse ano, que 2023 seja incrível pra nós ✨

    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal saber que outras pessoas também almejam algumas das coisinhas que eu. Um ótimo 2023 pra gente. Obrigada pela visita :)
      1bj

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois