segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

// feliz ano novo

Esse primeiro post é mais pra dar boas vindas pra 2023 do que pro blog em si kkkk


A melhor coisa é começar mostrando como foi meu primeiro dia do ano. Spoiler: foi lindo e eu posso provar ♥ pq fomos pra casa GaDi (Gabih e Diego)


Caneca linda de gatinho (que não é minha)


Botamos o Hanabi pra mamar (roubando um pouquinho kkkk)

Hanabi é uma palavra japonesa que significa “fogos de artifício”

Onion rings e molhos ♥ com direito ao pé esquerdo do André pq aqui trabalhamos com a realidade kkkk

Mario eu não jogo pq tenho a incrível capacidade de ser muito ruim

Papai noel fofinho

A Lola tava tão ansiosa pra jogar que enquanto a gente comia, ela já tava esperando na mesa

A Luna pediu pra eu fazer uma foto dela pra mostrar seu echarpe de melancia 



Comecei esse post toda animada pq eu demorei pra descobrir esse meu gosto por joguinhos, então começar o ano jogando com meus amigos foi muito importante. Primeiro pelas companhias incríveis, segundo pelos joguinhos.Principalmente por esse jogo que mostrei lá em cima: Hanabi. Ele é jogo com uma temática peculiar de fogos de artifício, e foi a primeira vez que jogamos.
O jogo é cooperativo e os jogadores precisam apresentar um espetáculo perfeito de fogos colocando as cartas na ordem correta. O problema é que nós não podemos ver nossas cartas, só a dos outros jogadores, então já tira aquela falsa sensação de segurança que a gente tem por estar vendo nossas cartas.
Nesse jogo a gente pode descer uma carta, descartar uma carta ou dar uma dica pra um jogador. Só que sempre nas dicas a gente acabava roubando um pouquinho pra que o outro entendesse bem qual carta ele tinha que descer e a gente não perder o jogo kkkkk isso deixou tudo muito mais engraçado.

Depois comemos pizza, que eu esqueci de fotografar :( e jogamos um jogo do Rick & Morty, que eu já esqueci o nome hehe

O primeiro encontrinho de 2023 aconteceu e eu já tô ansiosa pro segundo, que já tem dia e local pra acontecer. Se eu for eu vou. 


Feliz ano novo :)




2 comentários:

  1. Esse jogo é muito bom! Simbólico jogar ele logo depois do ano novo. E melhor ainda começar o ano fazendo coisas que gostamos com pessoas que amamos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Simbólico ♥ foi ótimo passar o ano novo contigo e no dia seguinte te ver também. Apesar de eu ter gostado mais do jogo do Rick & Morty, esse dos fogos é o que mais chama atenção.

      Obrigada por comentar ♥ volta sempre

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois