segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

// FALTAM 25 DIAS PRA EU REALIZAR UM DOS MAIORES SONHOS DA MINHA VIDA



FALTAM 25 DIAS PRA EU ASSISTIR AO VIVO A MINHA BANDA FAVORITA DA VIDA::: BLINK-182!

É ESSE O POST!

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 


JON SNOW TÁ TÃO ANIMADO QUANTO EU QUE JÁ COLOCOU A PULSEIRA!!!


PARECE ATÉ QUE FOI ONTEM QUE EU ASSISTI PELA PRIMEIRA VEZ ESSE CLIPE NO PROGRAMA "TOCA AÍ", DA FINADA MTV BRASIL, MAS FOI EM 2003 😱😱😱😱😱




♥♥♥..::Me permiti fazer um post emocionado::..♥♥♥


8 comentários:

  1. Que você possa aproveitar o show da melhor forma.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha esse é o tipo de ansiedade boa! Nossa, parece que 2003 foi ontem, meus deuses kkry
    https://ste-llar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pois é, 2003 já passou tem 21 anos e nem parece

      Excluir
  3. Adorei o ensaio de fotos do gatinho com a pulseira do lolla kkkk

    Bom demais ver de pertinho quem a gente gosta né? ♥

    https://meumuseuparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Tõ muti ansiosa e acho que nem vou dormir na semana hehhehe

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAH você vai, que tudoooo! ♥
    Eu fui no Lolla do ano passado, a intenção principal era ver Blink, não deu certo, mas foi legal mesmo assim!
    Aproveite muitoooo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste por vc não ter conseguido ver ano passado.
      Eu tô muito ansiosaaaa. SOCORRO DELS kkkkkkk
      Obrigadaaaa ^^

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois