quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

// document your life #01

Eu conheci o projeto Document Your Life através da Bruna, do blog Meu Museu Particular, e foi amor à primeira vista. Tentei fazer o projeto por dois meses seguidos, ainda em 2023, mas sempre chegava num ponto em que eu esquecia totalmente de registrar os momentos. Então eu desisti e coloquei como projeto pra 2024. E agora posso dizer: NASCEEEU!!! 😍




É uma participação muito tímida, eu sei, o vídeo é bem curto. Mas eu quis garantir que ele ia existir, então em fevereiro eu faço um com mais imagens (assim espero). 

Tô bem feliz de ter voltado a fazer registros em vídeo, porque eu fazia num passado não tão distante, mas parei de gravar quando meu espaço do Drive acabou kkkkk
Inclusive se um dia eu tiver tempo livre o suficiente pra editar tudo que eu tenho guardado, posto pela internê. Vai ser legal de ver.

Mais alguém por aqui que participa do projeto? Manda o link nos comentários.

8 comentários:

  1. Ahh, já vou me inscrever para acompanhar. Acho esse projeto muito bacana <3
    Indo assistir, até mais!
    Abraços,
    Any
    Poetiza-te
    Ateliê

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Como está?
    Gostei do vídeo, achei bem relaxante.
    Queria eu ter um pouco de motivação para fazer algo assim, acredito que deve ser legal e interessante ter "memórias em vídeo".
    Aguardando os próximos ♥

    Quase Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal ter essas memórias em vídeo, o que me aflige é estar publicado publicamente no youtube kkkk foi todo um processo, mas agora já tá no mundo e não vou apagar.
      Obrigada pela visita. 1bj

      Excluir
  3. Nooossa desbloqueou uma memória antiga hein rsrs
    eu fazia esse projeto lá por 2014/2015 eu amava! E amava assistir também. Meus vídeos favoritos eram da própria Laureen Hannah, quem começou tudo isso (se não me engano).
    > Primeiro, saudades do Ibirapuera! Nossa eu moro tão perto e nunca vou lá! Meus vídeos de document your life seriam só dentro do quarto ou no trabalho haha!
    > Segundo, você foi assistir o mestreee Santinelli! Nossa tenho muita vontade de ir no show dele. Da vez que ele ia pra Manaus ocorreu um problema lá e foi cancelado =( esse ano não posso deixar de ir, queria ver se consigo ir na gravação do especial.
    > O que era isso com as fitas? (aquela bem curiosa hahaha) essas cores muito fofas!

    Amei seu vídeo viu! Já me inscrevi pra acompanhar os próximos document your life =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu mal saio também kkkk Eu saí poucas vezes e aproveitei pra documentar. como trabalho de casa, sempre tento olhar pra fora e ver o que se passa na rua.
      Eu não moro perto do Ibirapuera, e não sei conversar muito sobre locomoção ainda aqui em sao paulo kkk sou bem perdida, mas me viro com o Moovit.
      Sim, eu assisti o Santineli, e pela segunda vez! 😍 Eu vi esse cancelamento de Manaus, caíram em cima dele, mas ele falou que foi problema com a organização de lá. :(
      Esse lugar que eu fui assistir é muito legal pq é pequeno, acho que na gravação do especial vai estar muito lotado, e mais caro kkkk
      O lance com as fitas é que elas vão se transformar em cadernos 😍😍
      Que bom que gostaste do vídeo. Obrigada por se inscrever no canal. Agora é torcer pra eu não falha com nenhum mês kkkk
      1bj

      Excluir
  4. Aaah, vou assistir mais tarde! O gatão, coisquirida <3

    ResponderExcluir
  5. aaaai tão gostosinho esse tipo de vídeo. deu saudade dos que eu fazia pro yt ♥ bom demais!

    ResponderExcluir
  6. Mulheeeer, demorei mas cheguei rs

    O seu vídeo ficou uma DELÍCIA, fiquei muito feliz que conseguiu fazer, e tô ansiosa pelos próximos já (não sei se já soltou, vou descobrir já já rs). Adorei também a escolha da música, e achei o tamanho ótimo!!

    A imagem da Taylor no chão me tirou boas risadas kkkkk

    Ai, tão bom romantizar a vida um pouquinho né?!

    Beijo ♥

    https://meumuseuparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois