quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

// top 10 bujos que quero acompanhar em 2024

Todo final/início de ano eu faço uma grande curadoria pelo YouTube buscando pessoas que fazem um um trabalho inspirador e criativo em seus bujos 😍 Algumas eu já acompanho há anos, inclusive. Espero que alguma das pessoas abaixo inspire mais alguém que passar por aqui ❤️

          hay studio          

          jashiicorrin          

 

          cat’s planner          

  


          kyra yeske          

     

          neles notes          

   

          savannah scribbles          

   

          marcele keny          

 

          amanda rach lee          

 

           plant based bride          

              pypah's art          

    4 comentários:

    1. Já vi alguns vídeos da Jashiicorrin e estou muito curiosa com o formato do caderno do bujo desse ano. Eu gosto muito dos designs da Plant Based. Vão ser bujos muito inspiradores!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, que ela dividiu em ciclos, né?! Nunca tinha visto antes. Eu também gosto da plant based e acompanho há bastante tempo. Ela até fazia o bujo do marido dela anos atrás

        Excluir
    2. Eu aaaamo ver os setup de inicio de ano dos bujos. Adorei as indicações, vou dar uma olhada em todos. Esse periodo do ano dá um pico de inspiração muito boa

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. siiim, e eu tô tentando aproveitar ao máximo esse gás

        Excluir

    Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois