quarta-feira, 13 de setembro de 2023

// esqueci de mim

Sabe quando a gente vai seguindo a vida no automático e acaba esquecendo de alimentar algumas coisas que gostamos até chegar o ponto de esquecer que gostamos daquilo? Acontece com frequência comigo. Vou conhecendo tanta coisa nova que na mesma velocidade que conheço, eu esqueço. Sei que tudo isso tá ligado a velocidade que consumimos as coisas hoje em dia, mas eu costumo olhar pra isso de uma forma mais profunda (e talvez um pouco cruel, confesso), que é: tô esquecendo quem eu sou; perdendo minha essência.     
Abril: Sentidos
Pode ser um sinal de que estou me cobrando demais? Pode. Acho que minha antiga terapeuta diria isso, mas depois eu paro pra refletir sobre. Então pra me ajudar a lembrar um pouco de quem eu sou e me colocar de volta aos trilhos separei algumas das músicas mais legais que reencontrei novamente esses tempos:

6 comentários:

  1. muie tua obs sobre como às vezes nos perdemos na correria da vida é tão real que até o GPS ficaria confuso! a parte boa é que você está tentando se reconectar com sua essência, eu ja tinha perdido a bagaceira faz tempo!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normalmente eu fico perdida um tempo até perceber que tô perdida kkkkk parece que fico vivendo num limbo sem perceber as coisas até finalmente perceber o óbvio kkkry

      Excluir
  2. Sei muito como é isso. Inclusive recentemente me dei conta de que estava me perdendo também... 100% ligada no automático comendo, dormindo, trabalhando. E agora tô numa busca por voltar a fazer o que eu gosto, respirar um pouco, me reencontrar, não me preocupar tanto... acho que faz parte da vida! O mais importante é a gente conseguir perceber esses sinais e tentar começar a fazer diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, também acho que o importante é a gente se perceber nessa situação e tentar resolver isso

      Excluir
  3. Eu ia dizer que me sentia assim no passado, mas a verdade é que de tempos em tempos eu me sinto assim, normalmente quando meu estado de mente não está muito bom e eu passei por momentos muito cansativos. As coisas perdem sentido com mais facilidade quando eu to assim. O caminho é buscar algo que se gosta de fazer ou aprender e ser tomado por inspiração por estar fazendo aquilo que se gosta. Seja tomar um sorvete. Ouvir música também sempre ajuda. Fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi a primeira a pegar nas entrelinhas que isso tem muito a ver com nossa mente. Fico feliz de ver que outras pessoas também consegue enxergar certas coisas mais s fundo.
      Obrigada ♥

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois