sábado, 17 de junho de 2023

// tô viciada em FELCA

Estava eu vivendo minha insignificante vida quando Felca furou minha bolha com o vídeo do teste da base da Virginia. Acho que muita gente viu o vídeo ou, pelo menos, viu alguém compartilhando por aí, mas vou deixar aqui:

Depois desta bela introdução, posso dizer que SIM, ESTOU VICIADA EM FELCA! E digo isso com  uma certa vergonha, porque já perdi muito tempo da minha vida assistindo aos vídeos dele. Esse bicho é tão engraçado que não tem como colocar em palavras pra convencer vocês a darem play em algum vídeo, se é que já não deram.

Como consegui viciar uma amiga também, pensei que seria interessante compartilhar desse humor refinado com vocês aqui kKKKK  Eu já cheguei a me engasgar de tanto rir com um vídeo dele, então segue alguns dos melhores:


Eu sei que são muitos. Mas vale cada vídeo kkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Olá. Quem não conheceu o Felca com o teste da base da Virgínia? kkkkkk eu vi até ilustrações! A melhor ideia de vídeo dele foi essa, porque ele alcançou muitas pessoas. Já cheguei a ver outros vídeos dele, acho bem divertido. Eu ando conhecendo muitos Youtubers, pois adoro esse tipo de entretenimento.

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
  2. descobri a existência desse querido no tiktok e meudeus o tanto que eu ri nesse vídeo dos caça fantasma que precisei pausar pra vir comentar HAHAHAHAHAAH obrigada por esse post era tudo o que eu precisava hoje e não sabia HAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Camila! rsrsrs Era pra ser UMA entradinha no seu blog pra espionar o que a galera estava postando ultimamente e agora terei que virar a noite assistindo os demais vídeos do Felca pois: eu já tinha assistido o da base da Virgínia e achei hilário; segundo que, você me lembrou que eu havia salvado para assistir mais tarde outros vídeos dele. Juntando tudo isso, decidi assistí-lo nesse exato momento. Espero que eu possa dormir alegre e anestesiada de riso! Até breve :) https://raelogia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. simmmmmmm eu tbm me tornei uma viciada nessa coisa. o jeito que a cabeça dele cria umas fanfic muito doida do nada ai amo, kkkkkkkkkkkk raciocinio do jeito que o pais das maravilhas gosta

    ResponderExcluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois