domingo, 17 de setembro de 2023

// week in pics #11

Primeira obra do Junji Ito que li. Bem curtinho e muito legal. Agora comecei a ler Tomie.


Jon Snow sendo lindo fazendo o que faz de melhor: dormir.




Fui na Daiso pela primeira vez. Quase gastei 80 reais com coisas que não preciso. Mas no caminho pro caixa consegui escolher melhor e gastei só 30 reais kkkk. A tesoura eu realmente precisava porque minha tesoura de trabalho se perdeu na mudança; sei que trouxe ela na mala, mas parece que ao invés de guardar eu escondi porque ela simplesmente sumiu :(. A linha eu comprei com o intuito de voltar a bordar fotos, as cores me conquistaram muito ♥ E a masking tape também veio pra casa com a desculpa de voltar a fazer art journal, já que tô bem parada há meses e tô precisando de momentos de ócio criativo. Confesso que prefiro washi tape, mas acabei comprando essa porque ela é bem diferenciada, só tive que fingir que não tenho uma gaveta cheia de washi tape :x 


Essa foto é totalmente experimental. Vi um reels aonde uma garota ensinava como fazer o "efeito" que ela faz nas fotos, que é simplesmente ligar o flash e quando ele piscar você balança o celular. Até que ficou interessante, então achei que merecia vir pras fotos da semana. Tentei fazer esse efeito na primeira foto, mas só deu uma borrada no livro mesmo, nem ficou interessante.

Pôr-do-sol 17/09/2023

Pontos positivos da semana:

  • Fui 4x na academia
  • Completei uma semana seguindo a reeducação alimentar (exatamente uma semana e dois dias hoje)
  • Tô dormindo 23h todos os dias
  • Voltei a ler


Música que mais escutei essa semana:

Uma boa semana pra quem passar por aqui ^-^

6 comentários:

  1. Digo que seu post me inspirou a levantar da cama e escrever no meu diário. Muito bom a corrente de influencias que a gente cria com post legais. Eu fiquei intrigada por essa tesoura, pois nunca vi nada assim, achei genial! Sua foto no chuveiro quase me fez tirar uma foto do meu chuveiro tbm. Certamente um ótimo post pra uma segunda-feira. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê! Legal saber que inspirei quem me inspirou *-*
      Essa tesoura é pra cortar na beira da mesa, pq esse modelo ajuda a cortar sem bater. Mas pode usar de qualquer jeito, não é regra.
      Se fizer a foto, vai ter que mostrar no blog kkkkk
      Que bom que vc gostou ♥ Obrigada pela visita. 1bj

      Excluir
  2. Que bonito es tu gato ♥. Pero si comprar washi tapes es lo mejor de la vida!!!!!, aunque yo ya deje de comprarlos en exceso, pero es que salen cada vez mas y mas con diseños tan bonitos que es imposible no resistirse y comprar. Que tengas una bonita semana y me encanta tu blog.
    P.D: Amo la taza de tu foto de perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, es muy lindo ♥ pero sospecho decir eso jajajaja
      Sí, el washi tape cada vez está más bonito, tengo que controlarme para no comprarlo porque ya tengo una buena cantidad y lo uso muy poco porque me da pena gastarlo.
      La taza es realmente hermosa *-*
      Me alegro que te haya gustado el blog, gracias por visitar ♥

      Espero que todo esté bien con el español porque usé Google Translate para traducir del portugués al español

      Excluir
  3. gatinhuuuuu. seu bebe é castrado? pq ele é tá bem gordin, os meus antes de castrar faltava voar. ai me sorri mas gatin me quebra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o Jon Snow não é castrado. Ele tem 5 anos e é um gato totalmente de casa, só saiu em duas ocasiões: da casa aonde ele nasceu pra minha antiga casa em Belém, em 2018, e agora em abril de 2023 pra vir pra São Paulo. A veterinária disse que não tinha necessidade dele castrar pq ele não tem contato com a rua nem outros gatos. É só manter a vacinação em dia que tá tudo certo. Então ele é realmente gordinho e cabeçudo kkkkk

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois