segunda-feira, 8 de maio de 2023

// week in pics #10

Senta que lá vem flood de fotos :)





eu jogo Fortnite, se alguém daqui também joga,
me add e vamos jogar :D eu sou aliensantta por lá





domingo fomos no MASP







olha que moldura incrível
















essa pintura era tão perfeita que parecia uma fotografia

um grande ícone


Eu não paro de ouvir essas 3 músicas:

Não fiz tanta coisa essa semana. Só fiz muitas fotos no MASP mesmo hehehehhe
Boa semana pra quem passar por aqui ^^

8 comentários:

  1. E essas comidinhas lindas que parecem deliciosas? Drive está em algum lugar dos meus Top 5 filmes favoritos da vida! E a trilha sonora? Simplesmente perfeita! Adorei ver as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as comidinhas estavam perfeitas ♥ Drive é incrível mesmo

      Excluir
  2. Camila!! Meu sonho conhecer o MASP! AQUELA MOLDURA, mds! Acho que é madeira e os detalhes feitos a mão, né? Muito chique! Eu queria muito jogar fortnite, mas eu fico perdidinho e ataca uma tontura master kkkkk, ultimamente tenho ficado só com o lol (e não me orgulho).

    Essa do Frank Ocean!!! Amo Super rich kids desse mesmo EP.

    Até logo!
    ⋆ escrito no ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a primeira vez que fui no MASP :)
      siiiim, aquela moldura é em madeira e perfeitaaaa, fiquei apaixonada nela
      eu nunca joguei lol, mas tenho alguns amigos que jogam

      e eu também amo super rich kids ♥ obrigada pela visita, vou lá conhecer teu blog ^^

      Excluir
  3. que gatinho fofooo!
    nossa essa música Pyramids eu já ouvi em algum lugar e eu gostei muito! não lembrava mais dela. adicionei novamente na minha playlist.
    boa semana pra você também! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Jon é a coisinha mais fofa que existe ♥
      essa música é muito boa, né?! amo

      Excluir
  4. Uma vez ganhei uma caixa de lápis na cestinha de Páscoa e lembro até hoje a decepção que eu senti ao descobrir que eles eram feitos de chocolate kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHAHA
      eu nunca tinha visto esses lápis em chocolate, só fiz a foto e nem comprei kkkkkkk me julgue

      Excluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois