segunda-feira, 1 de maio de 2023

// week in pics #9

 


Essa semana eu:

  • Voltei pra São Paulo
  • Fui na Augusta duas vezes e conheci uns 3 bares diferentes
  • Conheci um bar muito legal chamado Bario, que tem pinball de vários temas
  • Comi lámen
  • Comi essa coisa gostosa da foto 1, mas esqueci o nome do prato :(
  • Fiz  muita selfie biscoiteira nos espelhos dos banheiros dos bares kkkk
  • Ganhei uma caneca do baby Yoda


  • Comi comida tailandesa pela primeira vez
  • Fui na Liberdade
  • Tive um date só de garotas com minhas amigas 
  • Elas foram as primeiras visitas a dormirem em casa ♥
  • Encontrei outros amigos paraenses que não estão nas fotos, e vieram pro festival Summer Breeze
  • Provei yakult com limão
  • Andei muuuito de metrô e percebi que ainda fico muito perdida por lá com esse negócio de fazer baldeação

E a música que mais escutei essa semana:


Tenham uma ótima semana ^^

7 comentários:

  1. Nunca comi lámen, é bom???
    Amei seu post, acompanha um pouco dos seus rolês por fotos! Amo esses posts assim, são tão legais de acompanhar.

    meu lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é muito bom! recomendo demais. que bom que gostou do post ^^

      Excluir
  2. Primeiramente queria dizer que amei a caneca na sua foto de perfil!!!! Eu nasci em São Paulo e com 1 ano de idade vim pro interior. Confesso que os lugares me fascinam (principalmente quando viajo pra lá), mas eu JAMAIS moraria. É uma movimentação que definitivamente não é pra mim.

    https://s-ueterazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, a caneca é linda, mas não é minha kkkk é de uma amiga e eu fiz a foto quando ela fez um capuccino pra mim ♥
      bem, eu mudei de uma capital pra outra, então sempre vivi com essa movimentação que vc fala, e arrisco dizer que eu que não conseguiria viver numa cidade mais pacata
      poxa, tentei visitar teu blog, mas ele é apenas para convidados

      Excluir
  3. Ahhhh, passeios e comidas gostosas! Tudo que uma garota precisa pra ficar feliz, haha! Amo esses posts que fazem a gente perceber que a graça da vida tá no cotidiano mesmo . Bjus, Camila 🩷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim, passeios e comidas gostosas! e que felicidade em gastar com comida realmente gostosa, pq se for ruim acaba meu dia kkkrying
      pois é, né, eu percebi isso fazendo esse tipo de post ^^

      Excluir
  4. Que bom entrar aqui e ver post novo :) A tua semana parece ter sido bem corrida e bem legal também!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois