quarta-feira, 17 de abril de 2024

// BuJo abril 2024


Esse mês tá corrido porque tô finalizando o projeto da minha vida (daqui a pouco eu venho contar tudo pra vcs), então fiquei sem tempo de fazer vídeo completo pro bujo de abril. Inclusive, tô tão sem tempo que fiz esse vídeo logo no início do mês, mas só consegui upar agora.



Pela falta de tempo, optei fazer o mês de abril sem firulas, usando somente a boa e velha caneta esferográfica. O que vocês acharam?










Recentemente tava olhando as fotos do meu Flickr e deu vontade de fazer uma edição parecida com a da época, que obviamente eu não tenho como fazer igual, já que não lembro como era e pq eu fazia no photoshop, coisa que eu não toco há muuuitos anos kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois