segunda-feira, 6 de novembro de 2023

// rememorando outubro

Terminei o post de setembro pedindo coisas boas pra outubro, e elas vieram mesmo! Esse mês aconteceu tanta coisa que nem vai ser possível colocar tuuuudo aqui senão fica um post enorme. Vou escrever sem planejamento e espero que dê tudo certo.

          Da vida          

  • Participei do evento Loucos por Encadernação
  • Voltei a me organizar com Bullet Journal (e tá funcionando)
  • Fui convidada pra dar uma oficina de encadernação (vai acontecer dia 17/11)
  • Ganhei insumo de encadernação de um amigo  ♥-♥

          Música          


músicas mais escutadas


          Filmes & séries & leituras          

  • Fale Comigo 
  • Meninas Malvadas
  • Severance - 1ª temporada (simplesmente incríveeeel!!!)
  • A Queda da Casa de Usher (bem fraca)
  • Bojack Horseman - 6ª temporada (tô reassistindo Bojack pela 3ª vez)
  • It's Always Sunny in Philadephia - 1, 2, 3 e 4ª temporada
  • Tomie vol. 2
  • As Egocêntricas Maldições de Souichi

Esse foi um mês bem corrido. Lembrei dessas coisas e não vou me alongar senão o post atrasa mais ainda.  Produzi bastante e tô terminando de montar minha loja online. Quando tiver tudo pronto, aviso aqui. Tô com alguns posts prontinhos pra sair, mas nem tempo de clicar em "publicar" eu tive. E pra completar, na sexta dia 03/11, faltou energia umas 16h20 e só voltou na madrugada do domingo. Fiquei mais de 28 horas sem energia. E esse problema fez com que eu atrasasse meu vídeo de BuJo lá do canal :( ainda não consegui upar, mas se tudo der certo, vai subir ainda hoje e eu volto pra mostrar o bujo de novembro.

1bj e que novembro também traga coisas incríveis pra todas nós ♥

4 comentários:

  1. Foi um mês incrível. Que esse mês possa ser incrível também. Obrigado por compartilhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu estava na dúvida se eu assistia ou não a A Queda da Casa de Usher, agora acho que não vou assistir hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ooops! tirei um view da netflix (não vai nem fazer cócegas neles) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Adorei esse formato de post!! Parece ter sido um ótimo mês mesmo!

    http://meumuseuparticular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário legal :) e não esqueça de deixar o link do seu blog pra que eu possa te visitar depois